Restabelecida Parcialmente Rede

28/06/2017 Sandro Giotto

A rede de dados do Proserv foi restabelecida parcialmente elevando para 70% da sua capacidade original. A defasagem de 30% ainda pode gerar instabilidade e lentidão em alguns momentos. O término da manutenção será feito no período da manhã (29/06).

Término do Prazo para Cobrança Não Registrada

05/10/2016 Sandro Giotto

Prezados Assinantes,

A Proserv Net, ao longo dos últimos meses tem substituído os carnês de seus assinantes para se adaptar a nova carteira de cobrança bancária para a modalidade “com registro”.
O mês de outubro é o último mês para quem ainda está pagando pelo carnê antigo. A partir de 01/11/2016 o Banco do Brasil (banco cedente das cobranças) não reconhecerá mais os pagamentos feitos nessa carteira.
Cerca 98,50% de nossos assinantes já estão regularizados. Porém, reiteramos a parcela que ainda tem o carnê velho que venha substituí-lo ou entre em contato para que possamos realizar a troca em sua residência.

Agradecemos a atenção.

Restabelecido Serviço no Parque Pé Vermelho

01/12/2015 Sandro Giotto

Uma solução paliativa foi dada para atender os usuários do serviço de acesso a internet da torre do Parque Pé Vermelho. O serviço foi restabelecido, porém, a solução poderá ter alguns pontos cegos e que deverão ser tratados individualmente na residência ou sede de cada cliente.
Uma parte poderá sofrer também com oscilações de sinal.

Nova torre já está sendo construída e a previsão para estar operacional é de 14 dias.

Vila da Lavrama tem seu serviço normalizado

16/11/2015 Sandro Giotto

A Vila da Lavrama que estava sem acesso teve sua rede operacional na ultima quinta-feira (19/11). No sábado foi concluído o serviço ocasionando alguma instabilidade durante o processo mas voltando a estabilizar por volta das 13:30 hs.

Raios castigam Torres Acesso a Internet

16/11/2015 Sandro Giotto

A Primavera naturalmente é estação onde ocorre maior incidência de raios. Porém, este ano a intensidade tem superado a média dos outros anos até o momento.
Com a tempestade de raios da ultima terça (10/11) 4 torres de acesso a internet pararam. Os usuários das torres do Morro do Castelo e do Cascatinha voltaram a operar entre 08:30 e 08:45 da manhã de quarta. Mas a torre do Parque Pé Vermelho foi a mais castigada. A Proserv Net conseguiu restabelecer os serviços gradualmente durante o dia de quarta-feira sendo que apenas na quinta o serviço foi totalmente concluído. A Torre do Rincão ficou operacional ainda na quarta.
Os usuários do Bairro Lagoão ainda tem o serviço com lentidão decorrente ainda do mesmo problema, sendo a precisão de normalização na quinta-feira (19/11).