Operadora Danifica Cabos da Proserv

27/05/2019 Sandro Giotto

Prezados Clientes,

Hoje (27/05) por volta das 15:40 horas, uma operadora de telecomunicações danificou um cabo óptico da Proserv ao fazer uma passagem de seu cabo.
Isso ocasionou uma paralisação das conexões ópticas nos bairros São José, Alto da Gloria, Pequena Águia, área Industrial e uma pequena parte do Lagoão, assim como a localidade do Cruzeiro do Sul. Clientes de radiofrequência que dependem da torre do Parque Pé Vermelho também foram afetados.
Os trabalhos de reconstrução devem se estendem até as 20:00 horas. As conexões serão restabelecidas automaticamente após o término.

Paralisação Geral

24/12/2018 Sandro Giotto

No domingo (23/12) houve uma falha geral de rede localizada fora do município que gerou paralisação geral em entre as 12:00 horas e 13:10.

Tal falha foi identificada e corrigida da forma mais rápida possível.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão.

Paralisação Nesta Madrugada

30/12/2016 Sandro Giotto

A Proserv Net informa seus clientes que realizará manutenção para permitir a ampliação de sua rede neste madrugada (31/12).
O horário de paralisação será entre 01:00 e 04:00 horas da madrugada. Porém os trabalhos poderão ser suspensos caso as condições do tempo não permitam.
A Proserv agradece a compreensão.

Torre do Parque Pé Vermelho Levantada

19/12/2015 Sandro Giotto

Uma nova torre no Parque Pé Vermelho foi levantada em substituição a antiga. Houve um atraso de 3 dias conforme a previsão passada.
O tempo chuvoso impediu a transferência dos equipamentos marcada para iniciar ontem a tarde.
Nossa equipe está preparada para o início dos trabalhos na segunda de manhã caso as condições do tempo permitam. Durante os trabalhos poderá haver interrupções do serviço, porém, caso ocorram poderão variar de 5 a 90 minutos.
Os trabalhos garantirão uma maior confiabilidade no serviço dos nossos clientes nessa torre.

Previsão de Restabelecimento de Serviço

30/11/2015 Sandro Giotto

As soluções para restabelecer o serviço dos usuários da torre do Parque Pé Vermelho estão previstas para amanhã (01/12). O serviço será reativado de forma gradual durante o dia.

Queda de torre no Parque Pé Vermelho

30/11/2015 Sandro Giotto

Na manhã de hoje (30/11) a torre de acesso a internet localizada no Parque Pé Vermelho de propriedade de um condomínio em que Proserv Net participava caiu provocando grave paralização dos serviços. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O levantamento de outra torre está sendo providenciado integralmente pela Proserv Net. A empresa contratada já foi acionada em caráter de emergência e dará o parecer para determinar o cronograma para sua montagem ainda hoje.
A Proserv Net estará restabelecendo o serviço gradativamente através de soluções paliativas até que a nova torre seja erguida.

Novos informativos serão postados aqui para acompanhamento de novos clientes.

Raios Causam Transtornos em Rede

09/11/2015 Sandro Giotto

Os fortes raios da manhã de domingo (08/11) causaram vários transtornos para os assinantes que tem acesso por rádio nas torres do Morro do Castelo, Rincão e vilas da empresa Lavrama.

O restabelecimento da torre do Morro do Castelo se deu as 20:00 de domingo. O término total dos trabalhos ocorreu hoje e por isso ainda existia instabilidades no serviço.

Os usuários da torre Rincão teve seu serviço restabelecido hoje por volta das 15:00 horas.

Duas das três vilas da Lavrama tiveram o serviço de volta ainda pela manhã, porém um das vilas ainda permanece sem acesso com problemas mais graves que estão sendo levantados.

Torre do Rincão sem Energia

05/11/2015 Anderson Dall'ó

A região do Rincão onde se encontra uma das torres da Proserv Net está sem energia elétrica desde a 01:00 hora de hoje (05/11). O prazo dilatado sem energia já esgotou a reserva das baterias de nobreak deixando os usuários sem o serviço até o momento.